quinta-feira, 27 de junho de 2013

Imagine Belieber/Imagine Belieber Hot - 1

Tudo começa,quando você se deita na cama escutando o CD do seu idolo Justin Bieber e adormece...
Quando acorda você vai para a cozinha tomar café da manha normalmente e coisas boas começam a acontecer...
Mãe:(Seu nome),a sua amiga ligou aqui hoje e eu disse que você estava dormindo,ela não quis deixar recado,disse que precisava falar pessoalmente com você!
Você:Mas qual amiga?
Mãe:Eu não sei!Ela não falou o nome,só disse que precisava falar contigo!
Você:Pega o telefone pra mim?Vou olhar o numero e ligar pra ela!
Mãe:Mas tá na sua frente!
Você:Mas mãe,eu não alcanço e to com preguiça de levantar(Você estava debruçada na mesa mexendo no celular)
Mãe:Esses jovens de hoje em dia viu,não fazem mais nada,só comem,bebem e dormem!
Você:Esqueceu de falar que respiram também!
Sua mãe te da o telefone com uma cara de brava e continua fazendo o almoço.
Você:Ah foi a (Nome da sua amiga) que me ligou!Vou retornar.
Mãe:Pelo ou menos isso você faz,pensei que ia esperar a boa vontade dela de te ligar de novo!
Você:Ai mãe,para vai!
Telefone chamando...
Pii,Pii,Pii,Pii..
*Ligação on
Sua amiga :Alô!
Você:Oi (Nome da sua amiga),você me ligou hoje de manha,mas eu tava dormindo!
Sua amiga :Ahhhhhh Oh my good!Que bom que você me retornou,eu precisava muito falar com você!
Você:Então fala logo!!!
Sua amiga:Não,eu tenho que falar pessoalmente,vem voando aqui!
Você:Mas...
Sua amiga:Mas é o caralho vem agora!!!
Você:Ai tá bom!
*Ligação off
Mãe:O que aconteceu?
Você:Não sei,aquela grossa num quis me falar pelo telefone,é pra mim ir lá agora!
Mãe:Só posso te levar depois que eu terminar de fazer o almoço,seu pai já deve estar chegando,pede pra ele te levar!
Você:Mas mãe,quem disse que eu to pedindo pra você me levar?Eu quero o carro!
Mãe:Nem pensar,faz 3 meses que você tirou a carta ainda não pode ficar saindo com o carro sozinha!
Você:Aff mãe,eu dirijo muito bem,meu pai até me aplaudiu quando me viu dirigindo!
Mãe:Então espera ela chegar e pede pra ele!
Você:Mas eu tenho que ir agora!
Mãe:Não senhora!
Você:Aff mãe,para de me tratar como criança eu tenho 17 anos será que você não entende?Daqui 2 meses faço 18 e você não vai poder mais mandar em mim!
Mãe:Mas enquanto você tem 17 vai fazer o que eu mandar!
Você pega o telefone e sai...
*Seus pensamentos on
Aff,que idiota,acha que eu sou uma criança,vou ligar pro meu pai,pelo ou menos ele me entende!
*Telefone chamando...
Pii,pii,pii,pii...
*Ligação on
Você:Paii!!
Pai:Oi filha,fala!
Você:Aff pai,minha mãe fica me tratando como criança e não deixa eu pegar o carro pra ir na casa da(Nome da sua amiga)!
Pai:Quer que eu fale com ela?
Você:Sim,mas tem que ser rapido por que eu tenho que ir agora na casa da (Nome da sua amiga)
Pai:Ok,passa pra ela!
*Mãe on no telefone
Pai:O que tá acontecendo?Por que você não quer deixar a (Seu nome) usar o carro?
Mãe:Ela ainda não tem experiencia,não pode ficar saindo com o carro!
Pai:Ela só vai na casa da amiga,e o carro é meu e eu estou assumindo a responsabilidade de deixar ela usar!Entendido?
Mãe:Depois se acontecer a culpa é sua!!
Sua mãe nervosa te passa o telefone...
Pai:Eu convenci sua mãe,pode pegar o carro tá princesa?
Você:Awwwn pai obrigada mesmo!Te amo!
Pai:Também te amo,vou desligar por que tenho que terminar o serviço!Bjos
Você:Bjos pai!Xau!
*Ligação off
Você pega a chave do carro e sua mãe continua picando os legumes bem rapido com cara de brava!
Você abre a garagem e entra no carro,liga o som e estava tocando sua musica preferida "Take you" do Justin,você começa a dançar no ritimo da musica e sai com o carro da garagem..
Você estava dançando mais ou menos assim:


Quando finalmente chegou na casa da sua amiga,você escutou a musica "Ladies love me" tocando no ultimo,e viu sua amiga na janela dançando loucamente,ela estava muito feliz!
Continua?5 comentarios!

6 comentários: