quinta-feira, 27 de junho de 2013

Imagine Belieber/Imagine Belieber Hot - 2

Você sai do carro e você ve sua amiga gritando e pulando loucamente pela janela do quarto!



Quando você se aproxima da porta sua amiga abre antes que você tenha tempo de bater e te puxa pra dentro gritando e pulando!
Você:Meu deus!Para de gritar e me conta o que aconteceu!
Sua amiga:Você não vai acreditar!!!
Você:Fala logo!!!
Sua amiga:Eu consegui 2 ingressos pra pista premium no show do Justin!Ahhhhhhh!
Você:Tá brincando nhé?
Sua amiga:Nãoe é serio!!!
Ela vai até a gaveta,pega os ingressos e te mostra...
As duas se olham e reagem mais ou menos assim:



Você:Ai meu deus eu não acredito!Ahhhhhhh
Sua amiga:Nem eu,advinha quem me deu?
Você:Quem?
Sua amiga:O Chaz!!!!
Você:Como assim o Chaz?Onde você viu ele?
Sua amiga:Eu fui na bilheteria ver o preço dos ingressos e ele tava lá dando ingressos de graça!
Você:Ai meu deus!Como você pode ter tanta sorte?
Sua amiga:Não sei,mas vou dividir um pouco da minha sorte com você,um dos ingressos já é seu amiga!!!
Você:É serio?Ah meu deus acho que vou desmaiar!
Sua amiga te segura e da um tapa no seu rosto!
Você:Aii por que você fez isso?
Sua amiga:Pra vc acordar ué!
Você:Mas eu tava acordada!!!
Sua amiga:Xii foi mals,desculpa?
Você:é claro que sim caralho,eu vou realizar meu sonho OMG!!!
Seu telefone começa a tocar e você tira ele do bolso e derruba no chão,suas mãos estavam tremulas,você pega ele desesperada e atende!
*Ligação on
Você:Alô,alô quem que quem é..
Mãe:Por que você tá gaguejando?Sou eu filha!
Você:Mãe você não vai acreditar!
Mãe:Fala,o que aonteceu?
Você:A (Nome da sua amiga) conseguiu ingressos pro show do Justin!!!Ahhhhhhhh
Mãe:Meu deus,para de gritar se não eu fico surda,to muito feliz por você filha!Eu e seu pai estamos te esperando pro almoço!
Você:Mãe o show é da que 3 dias,deixa eu ficar aqui pra ir com a (nome da sua amiga) comprar roupas pro show,ir em salão e etc!
Mãe:Mas vem almoçar,você vai ter que vir aqui de qualquer jeito,tenho certeza que vai pedir dinheiro pro seu pai!
Você:Aé verdadade,tenho que ir mesmo kkkk!
Mãe:Então vem logo antes que a comida esfria!
Você:Ok,a (nome da sua amiga) vai junto ok?
Mãe:Ok
Você:Então tá,vou desligar,xau mãe!
*Ligação of
Você:Ei vamos na minha casa almoçar?
Sua amiga:A não tenho que fazer um monte de coisas pro show!
Você:Meu pai vai dar dinheiro pra gente fazer compras!
Sua amiga:Vou só pegar meu boné kkk!
Você:Sabia que ia querer ir kk!Então pega logo e vamos!
Sua amiga pega o boné e vcs entram no carro,colocam "Lolly" e começam a dançar e cantar!
Chegando em casa...
Vocês saem do carro e vão correndo pra dentro da sua casa.
Você:Eai mãe?Chegamos a tempo ou a comida já esfriou?
Mãe:Sim chegaram a tempo kk!
Sua amiga:Oi tia,oi tio!(Sua amiga chamava seu pai e sua mãe assim)
Mãe:Oi (Nome da sua amiga)!
Pai:Oi!
Vocês se servem e sentam na mesa,começa m a contar pra sua mãe e pro seu pai sobre o show,mas inacreditavelmente,seu pai não concorda muito com o fato de vcs irem sozinhas no show!
Pai:Eu acho que não é seguro vcs irem sozinhas no show!
Você:Pai?é você falando ou minha mãe te abduziu?
Pai:É serio,vai ir muita gente nesse show,vocês não vão não!
Sua amiga:Tio,por favor a gente tem que ir,a gente vai morrer se não for!
Você:Pai por favor!!
Pai:Eu acho que...Eu enganei as duas haha,é claro que eu deixo vocês irem,vai ser divertido!
Você:Pai eu ainda te mato se me der mais um susto desses!
Sua amiga:Nossa tio,eu acreditei,bom ator vc em,mas nunca mais me assusta assim  quer que eu tenha um heart attack?
Mãe:Tadinhas (Nome do seu pai),não faz mais isso com elas kk!
Você:Pai,mudando de assunto,nós temos que ir lindas no show,e precisamos de roupas,sapatos,ir no salão e etc sabe...
Pai:Sei...Sei...,suponho que vá me pedir dinheiro certo?
Você:Pois é nhé pai..Eu não tenho 1 centavo :(
Pai:E quanto mais ou menos vc precisa?
*Seus pensamentos on
Eu acho que vou pedir 500,será que ele vai achar muito?
*Pensamentos off
Você:Acho que ...
Pai:Mil da pra vcs duas?
Você:Nossa pai serio?Da e sobra!
Pai:Então 500 pode ser?
Você:Não mil tá bom!
Pai:Então toma aqui,e cuidado pra não perder!
Seu pai tira 10 notas de 100 do bolso e dá na sua mão,seus olhos ficam arregalados,e o da sua amiga também,as duas se olham como se tivessem pensando a mesma coisa!
Continua?5 comentarios!


3 comentários: