sexta-feira, 28 de junho de 2013

Imagine Belieber/Imagine Belieber Hot 3

Você e sua amiga terminam de comer bem rapido e você diz:
Você:Pai,podemos ir comprar as coisas pro show?
Pai:Podem,mas usem o dinheiro com responsabilidade!
Você:Tá pai kkk
Vocês vão pra garagem e pegam o carro,colocam a Musica "Party in usa" e se sentem as mais mais!

O 1 ponto foi uma loja de roupas em são paulo..
Você:A gente tem que comprar roupas com swag pro show,por que todas as beliebers tem que ter swag!
Sua amiga:Eu vi um short e uma blusa linda nessa loja na ultima vez que eu vim,mas não sei se tem mais!
Você:Vamos se separar,você procura daquele lado da loja e eu desse!
Sua amiga:Ok
Depois de experimentar todas as roupas você escolheu essa:


E a sua amiga essa:


Você:Será que as nossas roupas tão boas pro show?
Sua amiga:Claro!A gente ficou linda nelas!
Você:Também acho!
Sua amiga:A gente não vai passar no salão pra fazer a esfoliação de pele e etc?
Você:Nossa é verdade,que horas fecha?
Sua amiga:5 horas
Você:Mas agora é 4:30,não vai dar tempo!Não é melhor deixar pra amanha?
Sua amiga:É verdade..
Você:Vamos pra casa descansar um pouco!
Sua amiga:Dorme lá em casa,é bem melhor,sem seus pais pra encher o saco!
Você:Ok,vou pedir pra minha mãe nhé,fazer oque..Enquanto eu não fizer 18 ela não me da paz!
*Celular chamando
Pii,pii,pii,pii...
*Ligação on
Você:Alô,mãe?
Mãe:Fala
Você:Eu posso durmir até depois do show na casa da (SA):Sua amiga)
Mãe:Só até depois do show,tá avisada!
Você:Aii mãe brigada,te amo bjs!
*Ligação off
Você:Ela deixou!!!
SA:Aeeeew!
Você:Bora então!
SA:Bora!
Vocês entram no carro e colocam "Beauty and a Beat"..
Chegando na casa da SA,vocês entram e você se joga no sofa!
Você:Finalmente,livre por alguns dias,sem pai e mãe,sem regras!
SA:Que bom que eu já sou independente e não aturo mais isso!
Você:Você só tem 19 tá kkk,daqui alguns meses eu também vou ser!
SA:Falou certo,daqui alguns meses!
Você:Érr nhé fazer oq!
SA sobe no sofa e te levanta,as duas começam a pular até cansar!
Era tipo assim:


Quando cansaram se jogaram no sofá e começaram a rir!
Você:Ei SA,eu to pensando...Não acredito que o show é daki 2 dias e a gente vai!
SA:É mesmo,o Chaz foi um anjo de dar ingressos pra gente!
Você:Um anjo e um pouco mais!Mas mudando de assunto,acho melhor a gente ir durmir,ficamos pulando por horas e já tá tarde,além de tudo to super cansada!
SA:Nossa,mas ainda é 9:00!
Você:é nhé,mas  a gente chegou aqui as 5 e tamo pulando até agora!
SA:É verdade,eu também to um pouco cansada!
As duas sobem,trocam de roupa,colocam o CD "Believe Acoustic" do Justin e dormem...
No outro dia sua amiga acorda primeiro que você as 8:00,e pula em cima de você!
SA:Acorda,acorda rapido!
Você:ãm,ãm oque?
SA:Já são 8:00 é melhor a gente correr se quiser aproveitar no salão e no SPA!
você:Ai calma o salão só abre as 10:00
SA:Mas até você tomar banho e a gente tomar café!
Você:Ai tá bom!
Você entra no banheiro e tira a roupa e entra no banho,fica pensando em amanha,que seu sonho vai se realizar e etc,e sua amiga desce pra fazer o café!
SA:(Seu nome)Andaaa logoooo que já são 8:30!(Gritando)
Você termina de enchaguar o cabelo e desliga o chuveiro,se enrrola na toalha e fica pensando e se olhando no  espelho...
Sua amiga entra no banheiro e diz:
SA:O que você tá fazendo?Coloca uma roupa logo que a gente tá atrasada!
Você:Affs fica calma,eu já to indo!
Você poe essa roupa:
E sua amiga poe essa:
Vocês descem pra tomar café bem rapido...Depois trancam a porta e entram no carro!
Colocam a musica "Take you" e vão até o salão!
Chegando lá...
SA:Oii Marlene,Oi Pam,desculpa o atraso é que essa ai ficou enrrolando no banheiro!
Você:Oi Marlene,Oi Pam,eu não enrrolei nada,ela que ficou me apressando!
SA:Magina...
Pam:Parem de discutir vcs duas e me digam qual vai fazer o tratamento no rosto comigo e qual vai fazer com a Marlene!
Você:Eu vou fazer contigo como sempre nhé Pam!
SA:E eu com a Marlene!
As duas deitam na maca e elas começam a passar cremee no rosto de vocês,e depois pepino nos olhos!


Vocês ficam com aquilo no rosto por 1:30 depois começam a fazer a esfoliação...
Marlene/Pam:Pronto acabamos,vcs estão despensadas!
Você:Graças a deus!Não aguentava mais ficar com pepino no rosto!
SA:Nem eu!
Você:Então vamos!Obrigada Pam!
SA:Obrigada Marlene!
Você/SA:Xaau gente,bjs!
Vocês ligam o carro e vão para o SPA relaxar um pouco...
Chegando  lá...
Você:Não conheço ninguém aqui!
SA:Nem eu!Quanto custou as roupas e o salão?
Você:Tudo deu 320,00!
SA:Então dá pra gente comprar 1 hora de massagem e ficar um tempo na banheira de agua quente!
Você:Sim,não esquece que a gente tem que guardar 100,00 pra amanha a gente arrumar o cabelo e maquiagem pro show!
SA:Ok...Vamos entrar nhé..
Vocês entram e preenchem o cadastro e vão direto pra sala de massagem:


Depois relaxam um pouco na banheira de água quente:

Continua?Então comenta oq achou!

6 comentários: